TeamLab Planet Tokyo está com nova instalação de arte digital

Intitulada’”Ephemeral Solidified Light’, esse novo trabalho de arte interativo abrange incontáveis massas de luz flutuando no ar, cada uma formada por várias cores

Com entusiasmo foi anunciada a reabertura do teamLab Borderless no início do próximo ano, mas ainda há muitas coisas acontecendo no teamLab Planets, incluindo uma nova instalação de arte digital.

Intitulada “Ephemeral Solidified Light” (Luz Solidificada Efêmera), esse novo trabalho de arte interativo abrange incontáveis massas de luz flutuando no ar, cada uma formada por várias cores.

Assim como algumas das outras características no Planets, você também apreciará essa instalação ao entrar e interagir com água. Nesse lugar, luz e água são exibidas através de correntes de água que fluem continuamente.

Quando você se aproxima para tocar os corpos de luz de água, a obra de arte se transforma de acordo com sua interação.

O Planets também renovou vários de seus outros trabalhos de arte, incluindo a “Expanding Three-Dimensional Existence in Transforming Space” (Expandindo Existência Tridimensional ao Transformar Espaço). Essa instalação, que destaca esferas brilhantes que mudam de cor de acordo com sua interação, foi expandida e está agora mais envolvente.

Adicionalmente, a exibição “The Infinitive Crystal Universe” (Universo de Cristal Infinito) também foi renovada com cinco novas esculturas de luz. Essa instalação de cair o queixo é formada por uma coleção de pontos de luz e os visitantes podem participar na obra de arte ao usar o app da teamLab destinado a selecionar estrelas e arremessá-las na instalação.

Inicialmente programada para fechar no fim de 2023, a teamLab Planets estendeu sua permanência até o fim de 2027. Isso significa que você terá mais tempo para desfrutar do mundo maravilhoso do teamLab Planets, caso ainda não tenha tido a oportunidade.

Para mais informações sobre a nova instalação do teamLab, clique aqui.
Fonte: Portal Mie com Time Out

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário