Iluminação e festival de tulipas no Parque Nabana no Sato

Festival de tulipas acontece até o final deste mês e a iluminação, que teve início em outubro do ano passado, segue até o dia 6 de maio

Nabana no Sato 1
O Nagashima Resort, localizado na cidade de Kuwana (Mie), é formado por quatro áreas principais: o parque temático Nagashima Spa Land, que também inclui um aquático, um complexo de águas termais (onsen), um outlet e um parque de flores, o Nabana no Sato.

O Nabana no Sato é famoso por suas flores sazonais durante todo o ano e também realiza um festival de flores na primavera.

Nabana no Sato 2

Esse festival é um dos maiores no Japão e recebe milhares de visitantes. Da primavera ao verão, o parque é lar para uma variedade de flores: hortênsias, tulipas, rosas e narcisos.

Até o final de abril, o parque está realizando seu festival de tulipas, o Tulip Matsuri. As tulipas prendem a atenção dos visitantes que passam pelos campos durante as horas do dia, mas à noite também é possível caminhar na área apreciando a beleza das flores da mesma forma.

Nabana no Sato 3

Em um dos campos de tulipas foi formado o desenho do famoso urso mascote da província de Kumamoto, o Kumamon.

Já a iluminação anual do parque, que teve início em outubro de 2017, continua até o dia 6 de maio, com o tema Kumamoto da Mon! Kumamon no Furusato Kiko (Esta é Kumamoto! Diário de Viagem da Cidade Natal do Kumamon, em traudução livre).

Nabana no Sato 4

A iluminação principal ilustra em alta qualidade a natureza e os locais turísticos de Kumamoto com estilo e fidelidade impecáveis. Aproveite a representação dos cenários simbólicos das cidades de Aso e Amakusa, do Castelo de Kumamoto e muitos outros que representam a beleza única do Japão.

Nabana no Sato 5

Nabana no Sato (なばなの里)
Horário de funcionamento: das 9h às 21h
Valor do ingresso: 2.300 ienes (durante o período da iluminação) com voucher de mil ienes incluído para gastar no parque. No resto do ano o valor do ingresso é de 1.600 ienes
Amplo estacionamento gratuito
Site para informações: Nagashima Onsen (em japonês)
Localização do Parque Nabana no Sato, clique aqui.
Fonte: Portal Mie

Anúncios
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: